Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Eclipsando um colapso


Somente hoje fui parar pra perceber o quão importante é estar contigo, ser mais que teu amigo.
       Já faz tempos que venho tentando eclipsar o que chamo de colapso mental, ou seja, te amar. Uma surpresa? (in)Felizmente eu não consegui. A luz do teu sol era, e permanece forte demais para que a minha pobre e dolente lua a contivesse dentro de si mesma.
É assim mesmo que acontece, algo tão forte que não consigo prender inside myself.
Antes eu tinha medo de falar, tentava obliterar aquilo que visível é a todos os olhos.
      Todos sabem, todos tem noção.
      Eu te amo, isto é sem explicação.
      Meu amor, pra quê tantas palavras se aquilo que se sente resume-se em uma só? Pra quê tantos gestos se um só nos é necessário? Pra quê tantas músicas, se só necessitamos de "Trois Vierges - The Score - Epica"? Pra quê tantas palavras se é melhor estar contigo no silêncio?
      "I walk beside you wherever you are, whatever it takes..."
      Perto de você até as minhas palavras, amigáveis palavras, que compartilham tanto do seu saber comigo, se perdem, se esvaem, me deixam, me abandonam. É, elas sabem que não podem competir com você. Palavras juntas correm porque elas não sabem quando fazer mais nexo nexo porque nada nexo sem nada não consigo nexo quando nada palavras porque assim pois penso em fazer palavras feijão batata em você.
    Viu? Deixaram-me D:

Nenhum comentário: