Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Surrealidade

Como é tão inacessível à mente humana os trejeitos do coração?
É absurdamente surreal olhar para você e perder aquilo onde estou firmado, flutuar como se não houvesse gravidade, sair da realidade, sonhar. É inconcebível a mim tal complexidade. Como posso um dia estar bem por lembrar de você, e no outro viver um dilema sobre se isso seria realmente o certo a fazer?
Todos os dias tomo consentimento sobre isso. Às vezes tudo parece certo, outras, tudo se torna errado. Eu sei que já foi provado, e é relembrado, mas, para minha pobre, tola e chula mente, é surreal te entender. Quero apenas que saiba que eu te amo, isso é normal acontecer. E você? O que tem a me dizer?

Um comentário:

Douglas Rodrigues disse...

juro que não queria rimar tanto. Namoral.