Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

Maquinária.



    Eu perdi.
    É difícil admitir isso, e, sinceramente, é insuportável pra mim, mas é a mais pura verdade. Como ninguém jamais conseguira fazer, você me cegou, me fez pensar no que você queria que eu pensasse, me faz falar o que você queria que eu falasse, me fez fazer o que você queria que eu fizesse, me fez sonhar o que você queria que eu sonhasse, me fez estar aonde você queria que eu estivesse. Com simples palavras e todo um jogo estratégico, você me posicionou, me manipulou, me preparou, me deixou ali, esperando para para o seu deleite.
    Ainda acho inaceitável. É demais para o meu orgulho. Eu jamais pensei que fosse encontrar alguém igual a mim, com este mesmo pensamento, esta mesma forma de fazer sentir inferior apenas expondo verdades de um jeito perene. Não sei se eu me tornei inferior devido aos últimos fatos, se você é superior demais, ou equivalente o suficiente para saber controlar algumas coisas. E achar que está por cima.
    Eu já não sei mais o que falar. Não sei mais o que pensar. Estou perdido. Ponto. E ponto final. Mas ainda bem que posso começar outro parágrafo. E, tentando repor meu orgulho, objetivo te superar. Espero que seja possível. Todavia, congratulations. Você é o primeiro.

Nenhum comentário: