Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

TDH





Eu tenho mania:

De abrir e fechar tampas só pelo prazer de ouvir o barulho que faz;
De não deixar o chinelo virado quando o tiro;
De sempre dar duas voltas em qualquer fechadura com a chave;
De lavar as mãos com água e sabão (ou álcool, quando tem por perto) sempre que encosto em alguma coisa por acidente;
De escrever números até cansar, ou até sentir vontade de parar em algum múltiplo de cinco, apenas.
De nunca trancar uma porta, a menos que eu vá dormir;
De acender isqueiros, com direito a queimadura na ponta do dedo;
De observar o fogo consumir o palito de fósforo;
De apertar aos outros;
De morder a mim mesmo no braço quando estou com ele levantado por mais de três minutos;
De fazer medo nos outros, porque sei que sou estranho, e também sei que os outros sentem medo das minhas estranhices;
De morder meus lábios e descamá-los;
De roer unha (inclusive as do pé);
De mexer com a perna, com o pé, com o braço, com a mão, com o dedo...;
De me arranhar quando quero coçar;
De abotoar e desabotoar os botões de cima do meu jaleco;
De abrir e fechar zíperes;
De fazer segunda voz que QUALQUER música que eu esteja ouvindo;
De parar uma coisa pela metade, só pelo prazer de começá-la novamente.

Enfim...
Talvez isso seja mesmo TDH.

Nenhum comentário: