Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Thoughts

   Segundo Ilari (2001: 85), "uma informação é pressuposta quando ela se mantém mesmo que neguemos a sentença que a veicula.", partindo desta informação digo, então, que pressuponho uma colabação das mentes outrora desvinculadas à minha para, invalidamente, esforçarem-se a compreender tais palavras.
   Perceba, pelo primeiro parágrafo - desculpe, sou sincero - este, apesar de seu comprimento, não será o texto mais fácil de se entender.
   Copiosamente posso perceber um intento capcioso a rodear-me, o derredor faz-me atento ficar, olhos esbugalhados não mais me amedrontam. Os dias passam correndo a voar, não consigo nem mais me imaginar o porquê desta situação tão fatídica. Amanhã não poderei nem ao menos estudar, passarei o dia todo num local em particular. Oh, o que dizer posso para este incalculado pensamento perpetuar?
    OK, parei. (Texto escrito em 10/10/10)

Nenhum comentário: