Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palavras

   "Palavras são erros". Eu já postei um texto inútil sobre esta música, mas escolhi redefinir a sua inutilidade criando este outro.
   Às vezes, como qualquer pessoa normal, acabo falando o que não deveria falar. Muitas vezes pelo anseio de explicar-me e não me fazer mal entendido, outras vezes pela determinação em concluir algo outrora inacabado. Todavia, em nenhuma destas vezes esta minha incongruente ânsia de proferir algo ajuda-me de maneira relativamente relevante.
   "Palavras são erros, e os erros são seus". Isso é totalmente plausível com o decorrer que diz "[...] não quero lembrar que eu erro também". Pôr a culpa em outrém não é a melhor saída para bem-suceder-se, porém, em muitos casos, é a mais viável. Felizmente, já evoluí quanto à isso. Meus erros são meus erros. Por mais que não goste de admitir, os cometo, e cometo-os muito mais vezes do que deveria.
   Não quero pretender mais nada quanto a descobertas sem sentido. A única coisa que quero fazer agora é calar-me, não utilizar-me destas palavras, pois elas sempre geram-me erro. E os erros, meu caro, eu sei, eu sei, são piores do que qualquer coisa que possas imaginar.

2 comentários:

Ana Carolina Leão disse...

Um erro seria você parar de usá-las.
Quando alguém não compartilha algo precioso com outras pessoas,este é o errado, o egoísta, o covarde .

PS. Muito boas as suas reflexões *;

Douglas Rodrigues disse...

valeu =]