Mais um dia frio e eu aqui sem você. Mais um dia frio em que eu espero ansiosamente pela presença de alguém que ainda não chegou, e nem sei se está perto de chegar. Talvez se houvesse neve fosse mais feliz, pois haveria algo que eu facilmente posso pegar com as mãos; mas talvez não, porque com a mesma facilidade com que posso pegá-la, esta também se esvai, torna ao seu estado líquido e escorre de minhas mãos, deixando apenas a sensação do molhado que não vai secar por muito tempo por conta da umidade do ar.
Eu acho que eu não ficaria bem com você se não fosse de outra forma que ao teu lado, mas, se não houver jeito, por favor, consegue um lugar pra mim onde você põe as suas melhores recordações. Nem que eu me torne uma moldura que circunda um momento feliz registrado e impresso, e que você sorria toda vez que me vê, mesmo eu sabendo que não está sorrindo por minha causa.
Está frio, eu queria você aqui perto pra me esquentar. Posso usar mantos e cachecóis, mas nada se compara a aquele calor que surge em mim quando apenas você chega perto, quando apenas você fala aos pés do meu ouvido, quando você toca nas minhas mãos, no meu rosto, me olha nos olhos e me faz fechá-los suavemente, para poder registrar melhor a erupção de sentimentos que sinto neste momento tênue e incomparavelmente excitante dentro de mim.
Abro os olhos novamente e vejo que não passou de uma miragem, uma ilusão criada por querer muito uma coisa. Talvez fique assim por bastante tempo. Mas eu só não queria que você demorasse muito pra me procurar, nos teus timbres, nos teus risos... Eu estou aqui o tempo todo, só falta você enxergar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário