Pages

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quase autoajuda / Keep holding on

      Agora as coisas começam a mudar. Não é mais aquilo que fora outrora. O clima muda. A hora muda. A estação muda. O lugar muda. A vida muda. A saudade surge, a vontade de olhar para trás torna-se iminente, a sensação de trabalho incompleto aparece, o arrependimento vem à mente, coisas que deveriam e/ou poderiam ainda ser feitas, desejos, vontades, anseios...
      A verdade é que nada disso mais importa, em breve iniciar-se-á uma nova fase, um novo momento, uma nova expectativa de vida. Tudo agora é diferente, as percepções, as pessoas, os costumes, os gostos. A única coisa que permanece intacta é a ambição, esta é a mesma de sempre, daquele garoto com seus pequenos 10 anos, e agora deste mesmo garoto, um pouco mais crescido 10 anos depois.
      Continuar seguindo em frente. Não olhar para trás. Focar. Estipular metas. Traçar ambições novas. Alcançar. Conseguir. Conquistar. Chega uma nova etapa desta vida efêmera. Nela encontro-me ainda mais no centro daquilo que realmente importa, voltado para quem eu realmente quero que esteja bem e que alcance aquilo que almeja: eu.
      Não há nada que possam falar que me faça ruir. Não há nada que possam intentar que consiga me fazer desistir. Não há nada que me faça parar de sonhar. Parar de alcançar. Parar de ser.
      So I'll keep holding on, 'cause I know I'll make it through.
 
Só relevar o vídeo e tratá-lo como se fosse uma simples música. Youtube decepcionando-me por não possuir um vídeo decente dessa música ¬¬'
 

Nenhum comentário: