Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sozinho.

   
Eu só queria ser corajoso o suficiente pra publicar o que eu penso sobre isso aqui.
Confesso, posso ser corajoso pra muitas coisas, mas agora tenho medo.
Tenho medo por não ter você aqui.
Tenho medo por me sentir sozinho.
Tenho medo porque não sei qual será a tua reação.
Tenho medo porque posso falar demais, coisas que não quero falar, talvez até que não devesse (não agora, pelo menos).
Tenho medo porque acho que quanto mais aprendo sobre você, mais entendo que não sei nada.
Tenho medo porque quanto mais me achego, mais sei que me afasto.
Tenho medo de ser indelicado quanto à tua situação.
Tenho medo porque quanto mais fundo eu vou, mais consigo ver tua tristeza por algo que não posso ajudar a mudar. Não agora, pelo menos.
Tenho medo, mas isto não significa que demonstrarei isto a alguém. Nem a você. Não agora.

Nenhum comentário: