Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser humano

Os seres humanos são animais engraçados. Pensam que sabem de tudo, pensam que conhecem tudo, querem ensinar sem saber, querem falar sem entender, tiram conclusões precipitadas pensando que aquilo é a verdade e ainda querem impor esta "verdade" a nós.
   Seres humanos. Anthropos. Men. Hombres. Em qualquer língua todos eles são iguais, não em sexo, ou raça, ou condição social, mas no intelecto, no profundo sentimental. Todos são seres embebidos de ambição que buscam o que querem mediante aquilo que lhes for necessário para obter.
   Uma dica: se algum dia, pobre animal provido da inteligência de ler este texto, deparar-se com qualquer espécime semelhante a esta descrita acima, fuja, corra o mais longe que puder, desligue tudo o que tiver, esconda-se em baixo da terra, abaixo da água, acima das nuvens... Faça o máximo, mas mesmo assim ele ainda vai te encontrar. E quando isso acontecer, se você já estiver morto, nem teus ossos serão respeitados. Afinal, que fonte biológica é melhor para produção de matéria-prima que a própria vida degradada?
  Provavelmente quando acabar de escrever isto, conseguirão rastrear-me e decepar, no mínimo, a minha cabeça, mas não me importo. Espero ter ajudado vocês. Aqui vai uma foto para reconhecimento:

Nenhum comentário: