Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O tempo

   Algo maravilhosamente supreendente, algo estupefaçante, algo emudecedor. Ao som de Gate XIII e Late redemption do Angra posso entender cada segundo e cada instante do que foi passado durante um semestre inteiro. Muitas vezes não entendemos o porquê das dores, o porquê das dúvidas, mas sabemos perfeitamente o porquê das alegrias. Óbvio! Elas nos fizeram bem! Agora pense, se não fosse pelas dores, como as alegrias chegariam? Você teve que enfrentar a dor e a tristeza para poder ficar alegre, já que, se estivesse alegre, a alegria não chegaria. hm*
   Com tudo o que aconteceu em minha vida em míseros seis meses pude compreender o quão importante é valorizarmos àqueles que amamos, porque estes podem se tornar muito mais que amigos, o quão imprescindível é cultivar as amizades, porque, do mesmo jeito que elas precisam de nós, nós precisamos delas, o quão crucial é parar e pensar, e deixar de pensar. É tão maravilhoso poder olhar de fora sua própria vida e entender o que está acontecendo, como um simples espectador.
   Certa vez escutei em uma música (Closer - Inoue Joe) que o quão perto chegamos de uma coisa, mais difícil é de se enxergar tal coisa, e é isto o que ocorre realmente.
   HAHAHA, como é feliz poder vir aqui e falar que eu realmente entendi o que isso quer dizer, e tentar, com isso, passar a vocês. Basta apenas descansar, não se preocupar, lançar os temores para fora, repousar, confiar, sorrir, chorar, gritar, espernear, basta fazer aquilo que lhe é suficiente para extrair toda e qualquer forma de preocupação de você mesmo.
   Estou definitivamente feliz, e entendo o porquê disto tudo agora. Entendo o porquê de escrever isto. Entendo o porquê de entender isto. E entendo o motivo de tudo o que eu passei, momentos tristes e felizes. Os dois resultam em um mesmo produto: The knowlegde *-*

Nenhum comentário: