Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sexo verbal não faz meu estilo...

      "Palavras são erros, e os erros são seus! Não quero lembrar: eu erro também" - Eu sei - Legião Urbana. (tudo bem gente, licença poética nesse "seus", calma aí).
       E a saudade de escrever aqui inspira-me em qualquer coisa. Tipo, se toca o telefone, pode ser alguém, sacas? Com quem tu quer falar por horas, e horas, e horas?
       OK, parei. Simplesmente deixei-me devanear por este pedaço de música. Sim, Legião tem grandes letras, se não ouviu, ouça (ainda que isso seja quase impossível, mas enfim...).
       Cada vez mais grandes lições temos a tirar de tantas coisas, aprendemos, e precisamos relembrar depois. E hoje relembro esta lição. Nunca julgue um livro pela capa, um artigo por seu título.
       Como por exemplo este, tão, digamos, "intrigante", e feito apenas pra você perder tempo u.u
       Enfim, eu vou escrever algo melhor da próxima vez...
       "Eu sei, eu sei" ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Entrei no seu orkut por um acaso, pois você tinha comentado uma foto da minha amiga Thaís. Eu morri de rir com seu comentário dizendo que gostava do verde da parede kkkk. Entrei no seu orkut e vi que tinha um blog. Na verdade estou encantada com seu jeito de descrever suas ideias. Um tanto fantástico para um garoto de 17 anos. (ps: li em um post) Seu modo um tanto irônico e objetivo. Além de postar uma das músicas mais legais do Legião. Gostei muito do seu blog :)

Douglas Rodrigues disse...

Muito obrigado. Valeu =]
Da próxima vez bota um nome preu te fuçar no orkut da thaís tb.
hahahaha

valeu!

... disse...

Agora que li seu comentário. Na época não estava seguindo seu blog e comentei em anônimo (: