Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Full of Friendship

     Estar contigo é como estar acompanhado de muita gente, talvez 15 mil pessoas ou mais, mas, de fato, apenas você é suficiente. Segredos, Vontades, Desejos, Dúvidas, Todas estas palavras que não sei a que classe gramatical inserir no momento, isto é tudo o que eu lhe confesso e digo, esperando sempre ouvir uma redarguição, sendo esta um simples "sim", ou uma aferição de alto nível sobre o assunto deveras estudado e posta em prática a fim de me esclarecer algo, ou simplesmente abrir meus olhos e forçar-me a enxergar o que apenas eu não consigo, e/ou quero, ver.
     Não tenho muito mais a falar do que agradecer por este braço e abraço sempre full of friendship que você tem/fornece. Pelos momentos alegres, tristes, bêbados, sóbrios, profanos, santos... Tantos mais. O importante é que ao teu lado o estar sóbrio é igual ao embebedar-se, e o embebedar-se nunca significa que se está ruim o suficiente. Ao teu lado o triste se torna alegre, e o alegre espanta a tristeza, sendo esta própria, alheia, côncava ou convexa. Ao teu lado o imaculado se esconde, e a mácula se perde, mas ambos se pareiam no mesmo local. Ao teu lado é simples, bonito, grande, pacífico.
     Sinto ciúmes. Sou possessivo. Mas quem não quer desesperadamente proteger o que é seu? E APENAS seu? Meu coração se vê como num pingente: tem várias rachaduras, várias formas de ser completado, mas apenas a outra parte é capaz de preencher tudo e deixar da forma que tem que ser novamente. Não precisa de magnetismo, cola, ou qualquer artifício estapafúrdio, apenas proximidade. E é isto que eu quero a cada dia mais cultivar: estar aside of you.
     Obrigado por aparecer na minha vida. Apenas isto.

Nenhum comentário: