Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Baby it COULD outside

    Se fosse aqui dentro, não poderia.
    Por que você não fez lá fora o que você fez aqui dentro, então? Se fosse longe o suficiente, congelaria. Mas você decidiu fazer no aconchego, bem pertinho da lareira, onde eu me aquecia. Agora a chama é bem fraca, não é suficiente pra me sustentar por muito tempo, e você logo terá de ir embora. Eu sei, lá fora está muito frio. Infelizmente aqui dentro ficará frio do mesmo jeito. Olhe para a janela, o que você vê? Melhor, não olhe, o vislumbre do teu rosto de lado me faz lembrar de como "gosh, your lips look delicous". Desculpe-me, você precisa ir. Não me importo mais se pegar pneumonia e morrer. Baby it could outside, mas não aqui dentro. Vá. Seus parentes já começaram a se preocupar. Deixe-me aqui sozinho em minha lareira quase apagada. Em breve a chama sucumbirá e eu procurarei outra forma de sobreviver. Por favor, apenas vá. Não se ligue mais a mim. Eu sei, está frio lá fora, mas já disse: aqui ficará pior. Agora vá. Também não queria. A culpa não foi minha. Não insista. You simply must to go, fuck off if it's cold outside. Estou começando a tornar-me repetitivo. Pela última vez: vá, prometo que eu ficarei bem.
    E você se foi. Pra nunca mais voltar.

Nenhum comentário: