Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Deixar pra lá.


   Eu tenho vontade de deixar pra lá. Há tantas coisas que precisam acontecer, mas...

         "Às vezes você pensa que será perfeito, mas não é. Às vezes você pensa que será inesquecível, mas no outro dia nem se lembra. Às vezes você pensa que não há coisa melhor, até que encontra algo que supere."

   Tudo é mutável, tudo é transitório. Eu, tu, ele, nós, vós, eles.
   Não mantenho-me confiante que esta será a melhor coisa do mundo. Já estou superando o esquecimento. Já estou preparado para o porvir. Até logo, digo eu, "não volto jamais".

3 comentários:

... disse...

Espero que volte ao blog e continue escrevendo estes textos maravilhosos (: Já pensou em ser jornalista ? kkk

Douglas Rodrigues disse...

Não nunca pensei. E sim, voltarei ao blog, mas apenas em momentos menos conturbados da minha vida (ou seja, estarei ativo nas férias). HAHAHAHA

... disse...

Férias ?? kkkkkk