Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Manhattan



    Não que seja um local aonde eu queira realmente ir, ou já estive alguma vez na vida, mas apenas mais um dos lugares que me fazem pensar e repensar em meio a pensamentos e repensamentos, inspirações e respirações de outras pessoas.
    Pensar naquilo que eu já fiz, o que eu não fiz, o que eu poderia ter feito, o que você poderia ter feito.
    Se Manhattan representasse a liberdade, eu daria tudo para tê-la, mas a liberdade é quem, de fato, aprisiona, pelo desejo de alcançá-la.
    Talvez se eu possuísse menos desse desejo, não estaria pensando nisso agora.
    Depois de muito tempo sem pensar em nada, eu finalmente volto a pensar.
    Poderia ter muita coisa, poderia não ter nada.

    You can have Manhattan, cause I can't have you.

    Acho que é o suficiente para dizer que a liberdade que vem de dentro. Na verdade, vem de fora, e está mais perto do que se imagina, ou mais longe, quem sabe.

Nenhum comentário: